top of page

Fernando Quesada & Mike Orlando na Musical Trade


Workshop Internacional inédito no Brasil! Dia 06/04 as 20hs na Musical Trade!!

Pela primeira vez no Brasil, dois destaques de heavy metal mundial se juntam para desafiar os seus instrumentos em um workshop insano!

MIKE ORLANDO - O guitarrista norte americano é conhecido pela sua rapidez e técnica, sendo considerado um dos mais rápidos do planeta! Famoso com a sua banda ADRENALINE MOB (ao lado de mestres como Mike Portnoy - Dream Theater e Russell Allen - Symphony X), Mike Orlando esbanja talento e mostra seus segredos nesse evento!

FERNANDO QUESADA - Considerado um dos principais baixistas do heavy metal nacional e mundial, Quesada se junta ao guitarrista norte americano para mostrar que as 5 cordas do baixo podem ser mais rápidas do que se imagina! Conhecido por tocar com as bandas SHAMAN e NOTURNALL, Quesada realiza diversas tours fora do país tocando com músicos internacionais e participa de grandes eventos aqui no Brasil como por exemplo o Rock In Rio 2015!

Não perca este evento! Músicas do Adrenaline Mob, Noturnall, do projeto instrumental Sonic Stomp e ainda muita conversa, risadas e um som que vai te deixar louco!


Evento Gratuito aberto ao público! E com sorteio de um pedal Furhmann e camisetas!!

Imperdível!!






Destaque
Últimos Posts
Arquivo
Tags
bottom of page